Takeaway.com não cobra taxa de entrega

Deu os primeiros passos em Portugal no Verão deste ano e, agora, já está a funcionar a todo o vapor. A Takeaway.com entrega refeições na cidade de Lisboa e não cobra taxa de entrega, concorrendo directamente com outras plataformas semelhantes como Uber Eats, Glovo e NoMenu.

Além das entregas gratuitas, a Takeaway.com distingue-se por recorrer a uma frota de bicicletas eléctricas para levar os pedidos dos clientes às moradas desejadas. Os veículos são desenvolvidos especialmente para a empresa, com origem na Holanda, e permitem evitar a produção de emissões atmosféricas. “Esta é uma forma mais adequada de responder às exigências da vida nas nossas cidades e mais respeitadora da qualidade ambiental e sonora que os cidadãos merecem”, explica a marca em comunicado.

A Takeaway.com destaca ainda a formação oferecida a todos os entregadores, “contratados de acordo com boas práticas laborais”, incluindo seguro.  Além disso,  os equipamentos utilizados, nomeadamente a mala térmica em que as refeições são transportadas, são verificados todos os dias.

A Mariscaria, Gutsy Friendly Burger, Artisani, Juicy Lisboa, A Merendeira e Tapas N’Friends são alguns dos restaurantes abrangidos. Para já apenas disponível no centro da capital portuguesa, o plano passa por alargar o serviço a outras zonas da cidade e aumentar a lista de parceiros.

«Estamos a alargar a nossa oferta aos clientes em Portugal a uma nova variedade de restaurantes que não possuem o seu próprio serviço de entregas», comenta António Barradas, director de Vendas da Takeaway.com.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal