Swatch aposta na personalização dos relógios

A nova flagship store da Swatch no Centro Colombo, em Lisboa, é a primeira a ter uma Experience Area. Este espaço é dedicado exclusivamente à personalização, permitindo aos consumidores escolherem a pulseira, mostrador e presilha do seu novo relógio.

Apostando na interactividade, a ideia é dar asas à criatividade dos portugueses e envolve-los no espírito da insígnia suíça. Mas a influência do país de origem da marca fica por aqui. Quando o assunto é decoração, a loja é portuguesa, mais concretamente lisboeta: há calçada e sete colinas para que não haja dúvida de onde estamos.

Em todo o mundo, as lojas da Swatch tendem a ser semelhantes, mas Portugal quis ser diferente, tal como explica à Marketeer o director-geral da Tempus. João Santos conta que a ideia de criar um ponto de venda inspirado em Lisboa partiu da equipa local e que foi bem recebida pela Swatch.

A loja renovada – já existia mas com moldes diferentes – é a maior da Swatch em Portugal, quer em área, quer em vendas, segundo revela a marca. Além disso, apresenta a maior colecção a nível nacional, incluindo edições especiais como Colourshift e Zanaka.

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