Sushi tem nova(s) casa(s) em Lisboa

É em plena baixa lisboeta, no Portugal Boutique Hotel, que abriram as portas do mais recente restaurante dedicado a uma das bandeiras da gastronomia japonesa. O Golden Sushi pretende destacar-se pela frescura dos ingredientes mas também pela multiplicidade em espaços em que os seus pratos podem ser degustados.

Comecemos pelo hotel em que está alojado e onde os clientes podem optar pelo espaço interior ou pela esplanada. Passemos pelos quartos e pelo room service e chegamos ao hotel vizinho, o Hotel Mundial. Também aqui é possível conhecer algumas das iguarias preparadas pelo Golden Sushi, enquanto se contempla Lisboa.

Pedro Pratas, um dos fundadores do Golden Sushi, refere que o objectivo é proporcionar mais do que um bom sushi: «Em que outro local pode escolher entre almoçar no restaurante, reunir um grupo de amigos e degustar sushi na garrafeira do hotel, estar descansado no seu quarto e pedir a sua refeição ou, ainda, apetecer-lhe apreciar um belíssimo pôr do sol e fazê-lo acompanhado de umas ostras?»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Nestlé tem novo responsável de Healthy Cereals & Dairy Culinary Solutions
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio