Sushi at Home apresenta novos menus. Do Low Carb ao vegetariano

O restaurante japonês Sushi at Home termina o ano de 2021 com novidades nos menus e nos produtos e, ainda, com a abertura de uma loja no Cacém, alargando a sua presença na Grande Lisboa.

Os novos produtos passam pelos Pops de Camarão, pensados para todos os fãs de peças quentes, e os Freezy Roll, uma versão de hot rolls servidos frios, mas sem perder o lado crispy, com um picado de salmão e atum com cebolinho, gengibre e cebola roxa.

Já os menus são adequados a várias dietas alimentares, como o Low Carb – opção de sushi menos calórica, composta por diversos produtos que utilizam couve coração ou alface para substituir o arroz – ou a opção vegetariana Rainbow, que combina diferentes cores, texturas e sabores de diversos vegetais, resultando num total de 14 peças variadas, como uramakis de beterraba e coco ou gunkans de pepino e manga, que se fazem acompanhar de edamame.

Em comunicado, a cadeia Sushi at Home indica ainda que, a pensar na sustentabilidade, reduziu 90% da utilização de plástico e desenvolveu uma parceria com a EPAL para incentivar o consumo de água da torneira, de forma a abolir a água engarrafada. No mesmo sentido, desenvolveu hashi descartáveis e molheiras compostas por cana-de-açúcar, alterando todos os consumíveis para materiais menos poluentes ou reutilizáveis.

O Sushi at Home está disponível para entrega em casa num raio de 10km de cada uma das suas lojas – Algés, Carcavelos, Laranjeiras, Odivelas, Sacavém e, agora, Cacém.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...