Susana Coerver (Kindology): «Há uma necessidade de homogeneização das métricas de avaliação do influencer marketing»

«Na perspectiva das marcas, há uma necessidade de homogeneização das métricas de avaliação do influencer marketing. Ser mais claro e homogéneo para se poder avaliar efectivamente o retorno», diz Susana Coerver, co-fundadora da Kindology e convidada da última mesa da 18.ª Conferência Maketeer.

Neste debate esteve em cima da mesa o tema “O Branded Content e o Marketing de Influência são para ficar ou vão matar o jornalismo”, que juntou ainda Tiago Espírito Santo (formador na Lisbon Digital School), Inês Mendes da Silva (CEO da Notable) e Raquel Janeiro (da dupla Explorerssaurus).

«Por outro lado, há uma mudança na forma como se olha para os influenciadores mais pequenos, o nano influencer marketing – mais próximo, mais real, mais autêntico. E, ainda, o propósito na forma como se faz influência pela responsabilidade que existe por trás de quem influencia.»

Acompanhe o testemunho de Susana Coerver na íntegra:

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