Susana Albuquerque lidera lista candidata ao CCP

Terminou ontem, às 18h00, a data de entrega de listas candidatas à Direcção do CCP para o Biénio 2018-2020. Houve apenas uma lista que se apresentou como candidata, que se intitula Lista A.

A lista é liderada por Susana Albuquerque (directora criativa da Uzina), para o cargo de presidente, e Andreia Ribeiro (directora criativa da Fuel), para vice-presidente. Os três vogais são José Ricardo Monteiro (copywriter freelancer), Pedro Mesquita (director criativo da This is Pacifica) e Luís Serra (estratega da comOn). Na lista mantém-se Diogo Conceição (director de produção da  AgoraLx), para o cargo de tesoureiro que ocupava até aqui. Mantém-se também os mesmos elementos dos corpos sociais, para a Assembleia Geral e Conselho Fiscal.

As eleições estão marcadas para 26 de Setembro, pelas 13h, na sede do CCP, em linha com o fim do mandato em curso. Todos os sócios com quotas pagas até este mês podem votar nas listas apresentadas.

A próxima direcção será responsável pela actividade do clube no biénio 2018-2020.

Recorde-se que Susana Albuquerque já tinha assumido o cargo de presidente do Clube em 2012, quando o presidente eleito para o Biénio 2012-2014, Jorge Teixeira, se ausentou do País. Esta profissional acabaria por realizar apenas um ano do mandato em 2012 e também por assumir funções a nível internacional passou o seu cargo a Pedro Pires que liderou o CCP até hoje. Agora, com o regresso a Portugal, Susana Albuquerque volta a estar disponível para assumir um cargo no CCP. Segundo a carta de intenções entregue a lista refere ser composta por “um grupo de profissionais corajosos e que vão dar continuidade no trabalho de  20 anos do Clube”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)