Surf tem o anúncio mais visto no YouTube em Portugal

O primeiro episódio da campanha “O Segredo do Vizinho”, da marca de detergente Surf, conquistou a liderança da lista dos anúncios mais vistos e partilhados no ano passado, no YouTube. O top disponibilizado pela plataforma de streaming de vídeo conta ainda com outros dois capítulos, no terceiro e nono lugar.

Pedro Sousa, head of Digital Operations na IPG Mediabrands, explica que o YouTube «assumiu uma parte crucial na campanha da Surf para 2017». De acordo com o responsável, «as plataformas de vídeo online são uma maneira muito eficaz de garantir configurações perfeitas de alcance e de frequência».

Pedro Sousa destaca, ainda, as ferramentas disponibilizadas pelo YouTube no sentido de possibilitar aos anunciantes a construção de histórias que permitam interacção com o público.

Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal, explica que os critérios utilizados para elaborar o ranking incluem tempo de visualização, número de visualizações e número de visualizações orgânicas e pagas.

Consulte, em baixo, o top 10 completo dos anúncios mais vistos e partilhados no YouTube ,em 2017:

1 – Detergente Roupa Surf | CAP I – O Segredo do Vizinho

Creative agency: Society

Media agency: Initiative/Reprise

2 – Descobre um cabelo mais forte até ao último cm. / Cabelo Pantene

Creative agency: N/A

Media agency: Carat

3 – Super Animais Pingo Doce

Creative agency: BBDO

Media agency: Initiative/Reprise

4 – Detergente Roupa Surf | CAP II – O Segredo do Vizinho

Creative agency: Society

Media agency: Initiative

5 – 2017 vai ser bom

Creative agency: N/A

Media agency: Mindshare

6 -Rede Móvel Vodafone

Creative agency: JWT

Media agency: MEC

7 – Popota | Natal 2017

Creative agency: Fuel

Media agency: Havas Media

8 – Yorn Shake It

Creative agency: Grand Union

Media agency: MEC

9 – Detergente Roupa Surf| CAP III – O Segredo do Vizinho

Creative agency: Society

Media agency: Initiative

10 – Um Jantar Mais Quente

Creative agency: BBDO

Media agency: Initiative/Reprise

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio