Supertaça Cândido de Oliveira apoia bombeiros

Por cada bilhete comprado para o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, a 5 de Agosto, será doado um euro a favor dos bombeiros portugueses. Desta forma, o encontro que decidirá a quem será entregue o primeiro troféu da época terá também um lado solidário.

A iniciativa é um esforço conjunto da Vodafone (patrocinadora principal da competição), Federação Portuguesa de Futebol, Sport Lisboa e Benfica e Vitória Sport Club. A angariação de fundos realizar-se-á através da venda de bilhetes mas também de donativos por parte de cada uma das promotoras do evento.

A título de exemplo, por cada golo marcado (excluindo desempate por penáltis) serão entregues cinco mil euros aos bombeiros portugueses. Cada remate vale 1500 euros e cada cruzamento 100 euros, mas lista não se fica por aqui.

O objectivo é reunir o montante necessário para a aquisição de um veículo florestal de combate a incêndios, a ser entregue à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos. O equipamento também poderá ser partilhado, em caso de necessidade, com os concelhos de Pedrogão Grande e Castanheira de Pera.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal