Superbrands promove nova edição com campanha

Sem título_2“As Grandes Marcas Tocam no Coração” é o conceito por detrás da nova campanha da Superbrands – Marcas de Excelência, organização internacional e independente que distingue em 89 mercados as marcas que mais se destacam. A campanha resulta de um investimento em espaço publicitário superior a 500 mil euros.

A campanha, que conta com a assinatura da Fisher+Bus, será dividida em três vagas e estará presente em televisão, rádio, imprensa e online. Deverá prolongar-se até Outubro, altura em que terá lugar a Gala Superbrands.

 

“Qualificadas por um conselho de especialistas e pelo público consumidor, após a sua eleição, as marcas são convidadas a participar no projecto, conseguindo assim aumentar a sua visibilidade, ostentar o selo Superbrands, garantir a presença na edição anual do livro de prestígio e aumentar o seu valor junto dos stakeholders”, explica a Superbrands acerca da mecânica do evento.

Até ao momento, foram editados cerca de 260 livros e criados perto de 200 eventos.

Artigos relacionados