Super Bowl: futebol ou publicidade?

Foram cerca de 60 os anúncios que passaram no intervalo da Super Bowl, nos Estados Unidos da América. Dezenas de marcas quiseram estar presentes naquele que é considerado um dos maiores momentos publicitários do ano para o país e que pode implicar um investimento de cerca de cinco milhões de dólares (cerca de 4,5 milhões de euros) por um anúncio de 30 segundos.

Durante o intervalo do jogo entre os Broncos e os Panthers, do qual os primeiros saíram vencedores, marcas como Amazon, Coca-Cola, Budweiser, Toyota, Heinz, Colgate e Mini fizeram rir e chorar o público. A elas juntaram-se os músicos Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars para as actuações musicais do evento e ainda Lady Gaga que cantou o hino nacional dos Estados Unidos da América.

Veja alguns dos melhores momentos:

Amazon

Axe

Bud Light

Budweiser

Coca-Cola

Colgate

Disney

Doritos

Heinz

Honda

Hyundai

Kia

LG

Mini

PayPal

Pepsi



Pokemon

Skittles



Snickers

Toyota

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040