Super Bock tem regresso marcado ao São João de Braga

Pelo segundo ano consecutivo, a Super Bock irá patrocinar as Festas de São João de Braga, reforçando a sua ligação à celebração dos Santos Populares em Portugal. As festas arrancam a 14 de Junho e, segundo a marca, distinguem-se por serem a maiores do Minho e por preservarem e darem a conhecer as tradições locais ao mesmo tempo que privilegiam a inovação.

São estes, aliás, os factores apontados pela Super Bock para o São João De Braga continuar a somar visitantes: todos os anos, recebe cerca de um milhão de pessoas, entre portugueses e estrangeiros.

Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias, acredita que a presença neste evento fortalece a associação do Super Bock Group à autarquia, uma vez que o patrocínio decorre de um acordo com a Câmara Municipal de Braga e a Associação de Festas do São João de Braga. A responsável lembra ainda que o acordo envolve também outras iniciativas da cidade, incluindo Braga Romana, Noite Branca e os festejos de Passagem de Ano. Até 2021, só se beberá Super Bock nos principais eventos de Braga.

«Dá-nos mais uma oportunidade de oferecer dinâmica à cidade de Braga e estarmos envolvidos com projectos de relevância para este ano, nomeadamente na época do Verão, em que há muitas iniciativas interessantes a acontecer», acrescenta Maria Estarreja, em comunicado.

Além da Super Bock, estão incluídas na parceria outras marcas do grupo, nomeadamente Pedras, Vitalis e Somersby. Mas é a Super Bock que desempenha o papel de patrocinador oficial, estando em destaque nos materiais de promoção.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?