Super Bock Stout no equipamento do FC Porto

O FC Porto vai entrar, amanhã, em campo com o equipamento alternativo inspirado na constelação do Dragão. Por ter o preto como cor predominante, é também o equipamento escolhido para uma acção da Super Bock Stout, a cerveja preta da marca da Unicer.

Durante o jogo frente ao Vitória Futebol Clube, de Setúbal, o clube da Invicta vai ter a palavra “Stout” escrita por baixo do número de cada jogador. É a primeira vez que esta acção se realiza num jogo da Primeira Liga, embora já tenha acontecido no jogo da Taça de Portugal em que o FC Porto defrontou o GD Gafanha.

Maria Estarreja, directora de Águas, Sidras & Outras Categorias e Patrocínios Portugal da Unicer, explica que a Super Bock Stout tem uma campanha de promoção em curso e que esta é uma das iniciativas que está a ter mais impacto. «A associação da marca, que tem um registo visual negro, ao equipamento alternativo do FC Porto é o casamento perfeito que reforça uma parceria de longa data», refere a responsável em comunicado.

A Unicer é parceira do FC Porto há 22 anos e renovou, este ano, o contrato que mantém a Super Bock como main sponsor. O acordo é válido para as próximas três épocas desportivas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Nestlé tem novo responsável de Healthy Cereals & Dairy Culinary Solutions
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio