Super Bock Selecção 1927 junta-se a José Avillez para partilhar experiências sensoriais

É sob o mote “Uma Mestria que se ouve” que Super Bock Selecção 1927 dá a conhecer a sua mais recente campanha digital, com o objectivo de despertar a curiosidade dos consumidores para experiências sensoriais, onde aliam a mestria cervejeira à gastronomia.

Protagonizada pelo chef José Avillez, a acção publicitária é composta por três vídeos onde a cerveja serve de inspiração a propostas gastronómicas que têm por base os aromas e sabores das cervejas Super Bock Selecção 1927.

A primeira receita do chef é “Camarão com Molho de Moqueca”, um prato para ser harmonizado com Super Bock Selecção 1927 Bavaria Weiss, cerveja “que se distingue pelo corpo ligeiro, suave e refrescante, pouco amargor e boa acidez”.

Ao longo das próximas semanas, serão reveladas duas outras propostas gastronómicas para harmonizar, respectivamente, com as cervejas Munich Dunkel (dia 4 de Julho) e Bengal Amber IPA (dia 18 de Julho).

A campanha pode ser vista e ouvida nas redes sociais da marca, tendo sido desenvolvida pela BBDO e produzida pela Slow Studio, utilizando a captação de vídeo e som ASMR.

 

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