Super Bock renova patrocínio ao FC Porto

A marca Super Bock vai continuar ao lado do Futebol Clube do Porto (FC Porto) até 2024. A renovação do acordo de patrocínio faz com que a relação da insígnia de cerveja com o clube atinja os 30 anos.

A Super Bock vai, deste modo, manter-se em campo sempre que a equipa principal estiver presente, estando visível nas camisolas de jogo, nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica. A marca vai poder ser vista também em posições estratégicas no estádio nas plataformas digitais do clube.

Os adeptos, por seu turno, vão continuar a ter a possibilidade de ir ao relvado antes do jogo começar, conhecer jogadores e antigos futebolistas do clube, entre outras iniciativas.

«A extensão desta parceria é muito importante para nós, pois procuramos sempre parceiros com grande estabilidade. O Super Bock Group foi nosso parceiro durante 24 anos e agora prolongamos essa parceria até 2024, mas estou seguro de que não será aí o fim da nossa ligação», comenta Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto.

O responsável aproveita para adiantar também, em comunicado, que o clube continuará a ter o patrocínio da New Balance até 2025 e da Altice até 2023. «Os nossos parceiros, ao renovarem os respectivos contratos connosco, dão um sinal de que o FC Porto também tem sido um bom parceiro», acrescenta.

Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, sublinha, por seu turno, como o futebol e a cerveja vão bem juntos, uma vez que proporcionam momentos de convívio e de diversão. «Super Bock e FC Porto são duas marcas com valores semelhantes, que se complementam. Temos muito orgulho em prolongar esta parceria por mais seis anos. O FC Porto acrescenta identidade à nossa marca, bem como os valores que lhe são inerentes. Valores de combatividade, de vontade de vencer e de superação», conta.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)