Super Bock levanta voo com cerveja Coruja

Acaba de ser lançada em Portugal uma nova cerveja. A Coruja chega pelas mãos da Super Bock e está disponível a partir de hoje nos pontos de venda habituais. De acordo com a marca, trata-se de uma gama especial com três opções: Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale.

A Coruja é produzida em grande escala com recurso à técnica dry hopping e ingredientes 100% naturais, o que, de acordo com a Super Bock, representa um processo inovador e inédito em Portugal. Em traços gerais, consiste em adicionar o lúpulo numa fase tardia da produção, intensificando o aroma.

A imagem da Coruja faz lembrar o universo das cervejas artesanais, mas não é disso que se trata. A Summa é a agência responsável pela identidade gráfica da nova gama, que se apresenta como urbana e misteriosa.

A campanha de publicidade, por seu turno, foi desenvolvida pela Solid Dogma. Arranca hoje em suportes de rua e plataformas digitais.

Bruno Albuquerque, director de Marketing Cervejas Portugal do Super Bock Group, explica que a novidade surge enquadrada no crescente interesse pela indústria cervejeira em Portugal. A Coruja visa democratizar o acesso à variedade e culturas cervejeiras.

«Para a nossa nova gama de cervejas, procuramos inspiração na personalidade, características e virtudes habitualmente associadas à Coruja. O poder do conhecimento, o carácter misterioso, a capacidade de surpreender e de ver o mundo a partir de outra perspectiva são dimensões intrínsecas à gama Coruja da Super Bock», refere ainda o mesmo responsável.

Artigos relacionados