Super Bock lança vouchers solidários a favor de bares e restaurantes

Os portugueses que estiverem com saudades dos seus bares e restaurantes preferidos, e quiserem garantir que os mesmo estarão de portas abertas assim que a pandemia terminar, podem comprar um voucher de apoio ao negócio. A sugestão é lançada pela Super Bock, que se junta à plataforma Preserve.pt do movimento Tech4Covid19, para disponibilizar vouchers de 10, 20, 30, 40 ou 50 euros.

A iniaciativa tem como ponto de partida os bares, cafés, restaurantes e discotecas que estão, neste momento, encerrados e, por isso, sem fonte de receita. Os vouchers solidários adquiridos pelos consumidores poderão ajudar a resolver o problema, sendo que a Super Bock compromete-se a acrescentar cinco euros a cada voucher de 10 euros comprado.

Segundo a marca de cerveja, o dinheiro é enviado directamente para os proprietários dos estabelecimentos para os ajudar a ultrapassar esta altura difícil. Quando os pontos de venda abrangidos voltarem a abrir, os consumidores poderão utilizar esses vouchers para consumo nesses mesmos locais.

A iniciativa, criada em colaboração com a agência O Escritório, vai estar disponível a partir da próxima semana na página Bock in Business da plataforma Preserve. Também aqui será divulgada a lista de espaços parceiros.

Recorde-se que o Tech4Covid19 é um movimento da comunidade tecnológica criado para desenvolver soluções de apoio ao combate à pandemia. A plataforma Preserve.pt, à qual a Super Bock se associa, permite aos consumidores apoiarem os seus pontos de venda preferidos. Esta iniciativa conta também com o apoio da www.eupago.pt.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...