Super Bock lança ode aos amigos amigos (assim mesmo: amigos amigos)

Há amigos e amigos amigos. Quem o diz é a Super Bock que, na sua mais recente campanha, reforça o posicionamento que tem vindo a marcar a comunicação da marca ao longo dos últimos anos: celebrar a amizade autêntica.

“Para amigos amigos, uma cerveja cerveja” é o mote do trabalho publicitário que já pode ser encontrado em televisão, exterior e plataformas digitais. Com criatividade da agência O Escritório, planeamento de meios da Initiative e amplificação no digital a cargo da Live Content, apresenta-se como uma ode às relações de amizade mais autênticas, baseadas em valores como cumplicidade, confiança e altruísmo.

«Procuramos através desta nova campanha da Super Bock salientar a importância das verdadeiras relações da amizade. Aquelas que vivem através dos pequenos gestos cúmplices, do afecto, da confiança e de comportamentos que só temos com quem nos é mais próximo. A Super Bock vai continuar a defender estes momentos únicos, de partilha, de união e convívio, ao longo do ano», afirma Bruno Albuquerque, director de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group.

Nesse sentido, estão previstas outros momentos de comunicação e novidades em torno da amizade ao longo dos próximos meses, promovendo, em simultâneo, diferentes pontos de contacto com o consumidor – nomeadamente, através das embalagens.

Artigos relacionados