Super Bock em Stock regressa em Novembro com copos a favor da União Audiovisual

Depois de um ano de pausa, o Super Bock em Stock vai regressar a Lisboa já entre os dias 19 e 20 de Novembro. Como sempre, irá ocupar diferentes espaços da Avenida da Liberdade, sendo que o cartaz completo e a distribuição dos artistas por salas está disponível no site do festival organizado pela Música no Coração.

Este ano, uma das grandes novidades é a vertente solidária dos copos reutilizáveis: a receita conseguida através deste produto reverterá na íntegra para a União Audiovisual. A ideia é que os festivaleiros possam ficar com uma recordação do evento ao mesmo tempo que apoiam profissionais do sector da cultura que foram afectados pela pandemia.

Outro dos destaques do Super Bock em Stock 2021 – além do cartaz com mais de 50 nomes – é o ciclo de conferências promovido pela rádio SBSR.FM com o objectivo de debater a música no regresso pós-pandemia.

“Um ano de interregno é também um ano que leva, desejavelmente, à reflexão. É deste mote que surgem as Talks da Rádio SBSR.FM”, segundo é explicado em comunicado. As conversas vão decorrer no Cinema São Jorge, estando previstos dois painéis por dia – cada um deles com três convidados e moderação de um animador da estação.

Conheça o cartaz completo:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...