Super Bock em Stock quase esgotado

4001São já 2.600 de um total de 3.000 os bilhetes/dia vendidos para o Super Bock em Stock que amanhã arranca em Lisboa. O grande festival de Inverno que, durante duas noites, encherá vários espaços da Av. da Liberdade, como o cinema S. Jorge, Teatro Tivoli, LA Caffe, Cabaret Maxime, Hotel Tivoli e parque de estacionamento do Marquês de Pombal.

O projecto arrancou o ano passado. A forte adesão do público a um conceito inédito levou a organização a apostar, este ano, «no aumento do número de espectáculos e no alargamento do número de espaços», conforme refere Maria Estarreja Castilho, responsável pela activação de patrocínios da Unicer.

Ao todo serão 34 bandas, divididas por duas noites e seis salas, com o programa a ser “confeccionado” por cada um dos presentes… ao seu gosto e vontade, já que os géneros musicais vão também eles variando de espaço para espaço!

O Super Bock em Stock é um conceito importado de Austin, Texas, por Luís Montez e pretende afirmar-se como uma montra de tendências e novos projectos nacionais e estrangeiros.

O festival conta mais uma vez este ano com a parceria tecnológica da Vodafone, que disponibiliza à entrada de cada uma das salas uma aplicação bluetooth para que cada espectador possa ir tendo acesso a uma série de informações sobre o que se vai passando nos vários concertos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo