Super Bock é a cerveja oficial do Montreux Jazz Festival

A Super Bock oficializou a parceria anunciada com o Montreux Jazz Festival, assumindo-se como cerveja oficial do evento que decorre na Suíça.

Com este apoio, a Super Bock torna-se na primeira marca portuguesa a apoiar o festival que se realizará pela 53.ª edição consecutiva, tendo estabelecido um acordo válido para os próximos três anos.

«A Super Bock tem a música no seu ADN e, onde estiver a música, estará a Super Bock. Temos usado este território para desenvolver a marca e interagir com os nossos consumidores. A música gera emoções fortes, é universal e unificadora, não divisora. Esta associação é um passo gigante, que vai gerar muitas oportunidades que queremos explorar. É um dos mais icónicos eventos mundiais, pela qualidade e factor humano, com o qual nos identificamos», refere Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group.

Mathieu Jaton, CEO do Montreux Jazz Festival, refere que a Super Bock é o parceiro ideal para corresponder às expectativas da audiência do evento, deixando ainda no ar a possibilidade de novos projectos. «Queremos levar mais músicos portugueses a Montreux para criar as lendas do futuro. Gostaríamos de organizar em eventos em Portugal, com o apoio da Super Bock, e criar sinergias com o Super Bock Super Rock. Não há nada definido mas este é o rumo que queremos seguir», vinca.

No evento, a marca cervejeira terá dois bares próprios, para além de estar presente nos outros 30 bares do festival. Em termos de produto, disponibilizará a Super Bock original, Selecção 1927 e Coruja.

A 53.ª edição do Montreux Jazz Festival decorrerá de 28 de Junho a 13 de Julho, devendo contar com mais de 250 mil espectadores. Nesta edição, subirão ao palco nomes como Elton John, Sting, Slash, Joe Jackson, ZZ Top, Bon Iver, Janet Jackson, Ms. Lauryn Hill e Janelle Monáe.

Texto de Rafael Paiva Reis

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop