Super Bock é a cerveja da Eurovisão

Depois da Delta Q, há mais uma marca portuguesa a assegurar a sua presença no Festival Eurovisão da Canção. A Super Bock é a cerveja oficial do evento, que este ano decorrerá pela primeira vez em Portugal, fruto da vitória de Salvador Sobral na edição anterior com o tema “Amar pelos Dois”.

A Super Bock irá estar presente em todos os momentos oficiais do festival, marcado para entre os dias 8 e 12 de Maio, em Lisboa. Todos os bares da Altice Arena, onde decorrerão os ensaios e espectáculos, contarão com a insígnia, bem como todos os eventos associados. Além disso, a Super Bock indica, em comunicado, que a transmissão da Eurovisão chegará a mais de 200 milhões de pessoas de todo o mundo.

A parceria com a EBU – European Broadcast Union, que organiza a Eurovisão, envolve ainda a presença de outras bebidas do seu portefólio, nomeadamente Pedras, Vitalis e Somersby.

«O Festival Eurovisão da Canção é um evento mundial que se estima que traga um significativo e positivo retorno para a cidade de Lisboa e, de uma forma geral, para o País. É, de facto, com enorme orgulho e satisfação que nos associamos a esta iniciativa através da Super Bock como Cerveja Oficial», comenta Maria Estarreja, directora Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal