Super Bock Digital Stage vai ter mais de 100 influenciadores

Sempre sonhou ver Lili Caneças em palco? No próximo Rock in Rio Lisboa será possível, uma vez que esta é uma das surpresas do Super Bock Digital Stage, cuja programação já foi revelada na íntegra. Ao todo, são mais de 100 os influenciadores a marcar presença neste novo espaço da Cidade do Rock, estando prometidas apresentações inéditas.

No caso de Lili Caneças, será convidada dos youtubers Dois Brancos e Um Preto. Mas esta não é a única surpresa. Também Cavalinho da Chuva, o novo colectivo de César Mourão, Rui Unas, Salvador Martinha e Frederico Pimbares, estão confirmados, sendo que esta será a sua primeira actuação ao vivo.

O programa conta, ainda, com o coreano Pyong Lee, os brasileiros Christian Figueiredo e Marco Gonçalves, SEA, António Raminhos, Bumba na Fofinha, Alexandre Santos, Bárbara Bandeira, Inês Aires Pereira, Filipe Gonçalves e Átoa, num total de 36 horas de entretenimento.

Karaoke, lip sync battles, sketches de humor, battles de jogos, desafios interactivos e quizzes, atracções musicais e momentos virais são algumas das actividades que os vários influenciadores irão levar ao Rock in Rio.

«O Super Bock Digital Stage vai além do entretenimento. É um espaço que tem também a missão de aproximar diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais. Depois do sucesso alcançado no Brasil, este palco será um fenómeno em Portugal», garante Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

Foto de AGENCIAZERO.NET

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal