Super Bock deseja um feliz Natal a todos… Até à Sagres!

“No Natal, somos todos mais amigos” – é com esta premissa que a Super Bock quer comemorar a época natalícia, pondo de parte as diferenças e apelando a que seja celebrada com quem mais se gosta. A campanha da cervejeira portuguesa já estreou nas redes sociais da marca, assim como na televisão e revela uma oferta especial de Natal: a nova cerveja Super Bock Christmas Brew será oferecida aos colaboradores de outras empresas do sector em Portugal.

Numa iniciativa que descreve como inédita, a Super Bock disponibiliza, a partir de amanhã, dia 23, encomendas gratuitas no seu site, durante um período limitado, do pack de edição limitada desta cerveja duplo malte e lúpulos aos funcionários de outras marcas da indústria. Para ter acesso a este “presente”, basta aceder ao site da marca e preencher um formulário anónimo que permitirá receber a Super Bock Christmas Brew em casa e “fazer um brinde à amizade”, refere a marca, em comunicado.

A par da camaradagem entre marcas, a campanha deste Natal da Super Bock tem ainda uma componente social. Por cada registo no site, poderá ser indiciada uma associação de solidariedade, que, caso seja a mais mencionada, irá receber um donativo de 10 mil euros por parte da Super Bock.

«Lançámos recentemente a Super Bock Christmas Brew, a cerveja ideal para celebrar a Amizade no Natal, e nada melhor do que partilhá-la, e a toda a sua generosidade, com as empresas que diariamente trabalham e contribuem para dinamizar o sector cervejeiro em Portugal que é tão relevante para a economia do País. É ainda mais especial por contarmos com a colaboração dos colaboradores do Super Bock Group para fazerem parte desta produção inédita na história da marca», refere, em comunicado, Bruno Albuquerque, director de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group.

O Escritório é a agência responsável pelo desenvolvimento criativo desta campanha, a Big Little Family é a produtora, a Initiative assegurou o planeamento de meios e a Live Content a amplificação digital.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...