Super Bock amplia autenticidade portuguesa. Marca aposta na internacionalização

A Super Bock lança a sua primeira grande campanha internacional de comunicação em mass media, dando início a um novo posicionamento da marca nos mercados externos. Com a assinatura “What is authentic has more taste”, pretende celebrar a autenticidade como essência do estilo de vida português – e de Super Bock.

A ação já está presente no mercado suíço, com versões em francês e alemão, e marca presença nos principais canais de televisão, YouTube e digital, entre abril e agosto.

Inspirada na simplicidade genuína de ser português, a campanha convida o público internacional a descobrir um País onde os sabores são reais, os abraços calorosos e os momentos partilhados em bares e esplanadas fazem parte da identidade cultural. Onde a música emociona, a natureza inspira e os encontros acontecem como sempre aconteceram: com uma Super Bock na mão.

É este o sabor autêntico que da marca de cerveja portuguesa, revelando locais emblemáticos, gestos inesperados e uma forma única de viver – com mais autenticidade, mais amizade e mais sabor.

A par da campanha, a marca lançou recentemente no mercado suíço uma nova cerveja exclusiva: a Super Bock Unfiltered. Produzida localmente, esta cerveja do estilo International Pale Lager representa um momento inédito para a marca, que aposta em inovação pensada especificamente para este mercado.

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