Sun&Vegs promete tempo… para comer

A Sun&Vegs garante ter a solução ideal para quem não tem tempo para comer e, por isso, acaba por saltar refeições. Com morada na zona dos frescos dos supermercados, os snacks e saladas da marca apresentam-se como uma opção saudável, rápida e pronta a comer.

Para promover este conceito, a Sun&Vegs conta com a ajuda da The Hotel. A agência assina a campanha que chega hoje às televisões e plataformas digitais, com especial incidência nas redes sociais. Com produção da Show Off, a campanha conta a história da rapariga que corria demais, interpretada por Carolina Flores, autora do blog “Last Minute Dreams”.

A The Hotel é também responsável pela comunicação digital da Sun&Vegs e pela assinatura “Agora, em bom”. Em comunicado, indica esta a desenvolver ainda um plano de activação de marca de suporte à campanha em conjunto com a Have a Nice Day.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR