Sunquick entra em nova categoria de produtos com gelado

O Sunquick já não é feito apenas para beber. Também se pode comer sob a forma de um gelado, disponível em quatro sabores: Morango, Laranja, Frutas Tropicais e Cola. O Sunquick Ice é a nova aposta da Ferbar, que relançou a marca em Portugal, em Maio deste ano.

Ao apresentar um gelado ao público, a Sunquick entra numa nova categoria de produto, à parte da de Sumos Concentrados. Em comunicado, a Ferbar anuncia que “prevê continuar a dinamizar o mercado nacional através de um conjunto de actividades a implementar ao longo do ano”.

À semelhança do que acontece com os sumos Sunquick, o Sunquick Ice não tem adição de corantes nem conservantes. Cada caixa inclui 10 gelados de 60ml, sendo que basta colocá-los no congelador, esperar algum tempo e apertar.

A acompanhar o lançamento da novidade está uma campanha de publicidade sob o mote “Frrrrutalicioso”. As mascotes Sun & Quick são, mais uma vez, as personagens principais, dando seguimento à campanha anterior. Televisão, exterior, plataformas digitais e ponto de venda são os meios em que as peças criativas podem ser encontradas, a partir de hoje.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual