Sumol+Compal, Primor e Imperial a caminho de Moscovo

Prodexpo 2013_PortugalFoods_2Serão 25 as empresas portuguesas que marcarão presença na Prodexpo de 10 a 14 de Fevereiro, em Moscovo. Sob a alçada da Portugal Foods, as empresas irão participar naquele que é considerado um dos maiores eventos do sector agroalimentar internacional da Federação Russa e Leste Europeu.

A presença portuguesa neste evento “insere-se no âmbito do plano de acções de internacionalização da PortugalFoods e tem como objectivo consolidar a posição dos produtos e das empresas nacionais na Rússia, país que importa cerca de 40% do total dos produtos alimentares consumidos”, refere o comunicado enviado à comunicação social.

Para as 25 empresas portuguesas, o acesso ao mercado russo pode significar novos negócios e a expansão da sua rede de contactos comerciais. Sumol+Compal, Primor, Dan Cake e Imperial são apenas algumas das empresas que vão marcar presença nesta edição em Moscovo.

No ano passado, a Prodexpo contou com a participação de 2 309 empresas, 915 das quais internacionais, e com mais de 53 830 visitantes, sendo cerca de 50 600 profissionais do sector agroalimentar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!