Sumol Remix aposta tudo no sabor

“Tudo no sabor. Nada no açúcar” é o novo conceito criativo abraçado pela Sumol Remix. O objectivo é lembrar aos consumidores que esta jovem gama de sumos da Sumol, lançada no ano passado, tem algumas vantagens face aos restantes: não adição de açúcares e apenas seis calorias por cada 100 mililitros.

Filipe Guerreiro, Marketing manager de Refrigerantes e Águas Portugal e Espanha da Sumol+Compal, considera que a Sumol Remix representa a «opção low-cal e low-sugar da marca Sumol, alinhada com a vontade de muitos consumidores, que procuram uma alternativa com estes requisitos». Em comunicado, o responsável acrescenta que esta gama apenas contém os açúcares naturalmente presentes na fruta, reforçando a intenção da marca em «apostar tudo o que tem no sabor».

A nova campanha de comunicação, com criatividade da J. Walter Thompson e produção da BRO, encontra na dança um dos elementos fundamentais para transmitir a “levez, dinamismo, atitude e liberdade” de Sumol Remix. «É uma campanha simples e directa, que junta a verdade do produto com a atitude optimista e descontraída da marca», afirma João Oliveira, director criativo da J. Walter Thompson.

Segundo o responsável «o território da dança surgiu naturalmente para situar o encontro entre produto marca. Bebemos Sumol Remix da mesma maneira que dançamos e nos divertimos com amigos – porque nos apetece, por princípio, por prazer, por tudo e por nada».

O planeamento de meios está a cargo da Initiative e a gestão de redes sociais da Live Content. A campanha multimeios vai estar presente em televisão, redes de exterior, pontos de venda e plataformas digitais.

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