Sumol reforça o orgulho da autenticidade com nova campanha

A Sumol tem uma nova campanha no ar que vem dar continuidade ao mote “Orgulhosamente”. O objectivo é explorar e aprofundar a celebração da autenticidade de cada um, seja na copa do trabalho, numa saída à noite, na eleição do desporto, na escolha de um hobby ou no manifestar e defender as opiniões.

Assinado pelo O Escritório, o trabalho publicitário estará no ar com um plano integrado, onde a marca adaptou a campanha numa ótica de ecrãs e formatos e não meios

«Com esta campanha, Sumol aprofunda o seu posicionamento de autenticidade, celebrando com orgulho a individualidade, a inclusão, a diversidade que nos torna tão mais interessantes enquanto indivíduos. Os seus 70 anos de história, sempre fiel aos ideais fundadores, ao seu perfil único de sabor, à sua forma de se apresentar e interagir com os seus fãs, concedem a Sumol esta legitimidade única para ser porta-voz do nosso orgulho único em sermos quem somos. Sumol sempre tentou dar esse exemplo e inspiração, de forma transversal às diferentes gerações de consumidores com que mantém uma relação próxima, autêntica e duradoura, mensagens que volta a reforçar na campanha de 2023», diz, em comunicado, o Miguel Garcia, director de Marketing Sumol+Compal para Portugal e Espanha.

Artigos relacionados