Sumol reforça aposta na moda

Depois de ter juntado oito marcas portuguesas numa só colecção de moda, a Sumol acrescenta mais dois parceiros ao projecto “Sumol X”. A insígnia de street weat Latte e a revista Edit Mag são as mais recentes apostas da marca de refrigerantes.

No caso da Latte, o resultado é um conjunto de peças inspiradas na imagem vintage de Sumol. “Tudo à volta de um conceito urbano”, explica a marca. Até a apresentação e venda das peças é feita com recurso a uma vending machine alterada para o efeito.

Quanto à Edit Mag, a colaboração deu frutos na forma de papel. A Sumol e a publicação juntaram-se para apresentarem uma revista de edição limitada que está nas bancas a partir de hoje. Skate, surf e moda são alguns dos temas abordados.

«Quisemos inovar na apresentação da colecção cápsula Sumol X e ao mesmo tempo apresentar todo o universo da marca de uma forma irreverente, fresca e mais cool, potenciando a iconicidade da marca», explica Bruno Oliveira, Brand manager da marca.

Os dois novos projectos, Sumol X Latte e Sumol X Edit Mag, foram desenvolvidos em regime de co-criação, sublinha ainda a insígnia em comunicado.

Artigos relacionados