Sumol não é só laranja e ananás

“O mundo tem muitos sabores – há que experimentá-los todos” é o mote da mais recente campanha da Sumol, em que os vários sabores são representados por pessoas de várias cores e feitios. A marca decidiu apostar numa abordagem a favor da diversidade, incluindo de escolha no que diz respeito à gama de produtos que compõem o seu portefólio.

Com criatividade da J. Walter Thompson e produção da BRO, a campanha “materializa um mundo onde todos os optimistas fazem parte, independentemente das suas convicções, crenças, religião ou raça”, segundo é explicado em comunicado.

Filipe Guerreiro, Marketing manager de Refrigerantes e Águas para Portugal e Espanha da Sumol+Compal, refere que a nova aposta publicitária da insígnia procura romper com o quotidiano. De acordo com o responsável, basta que sejamos optimistas (uma das expressões âncora da Sumol) para que descubramos a multiplicidade de possibilidades que há no mundo.

«Os optimistas são experimentalistas, arriscam mais e estão abertos a novas aventuras e a novos sabores, e a marca quer transmitir a todos a diversidade de Sumol: Maçã, Maracujá, Laranja e Ananás», conclui.

João Oliveira, director criativo da J. Walter Thompson, acrescenta que «a vida não tem de saber sempre a laranja ou ananás». É esta a ideia base do relançamento dos outros dois sabores da Sumol.

A campanha conta ainda com consultoria de produção da Film Borkers, planeamento de meios da Initiative e gestão de redes sociais da Live Content. Está presente, a partir de hoje, em pontos de venda, cinema, televisão e plataformas digitais com conteúdos adaptados para cada meio. Durante o Sumol Summer Fest, que se realiza entre hoje e amanhã, haverá uma apresentação especial.

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