Sumol leva finalistas do secundário a Andorra

Os alunos do ensino secundário que forem finalistas em 2017 podem já começar a inscrever-se para a 12ª edição da Sumol Snowtrip. A marca vai levar, mais uma vez, os jovens portugueses a Pas de La Casa, em Andorra, para uma viagem de finalistas com direito a ski e snowboard, insufláveis e batalhas de bolas de neve.

A edição do próximo ano está marcada para entre os dias 5 e 11 de Abril, na estância de ski de Grandvalira, e terá como mote a hashtag #vaiserépico. O objectivo é proporcionar aos finalistas uma semana em que se deixem contagiar pelo optimismo, fazendo justiça ao lema da Sumol. Fábio Lopes, mais conhecido como Conguito, será o anfitrião oficial da viagem, sendo que os youtubers Diogo Sena, Sofia BBeauty e Miguel Paraíso também partirão rumo à montanha.

Se, durante o dia, os desportos de neve são rei, a noite é das festas. A Rebel Kids Crew será responsável por organizar as festas da Sumol Snowtrip, estando já confirmados nomes como Jimmy P, DJ Ride, Karetus, Mishlawi e Kamala + Filipe Gonçalves.

Para divulgar a viagem, a Sumol está em digressão pelo País, levando a mais de 50 escolas acções de promoção que incluem provas do novo Sumol Remix e oferta de brindes. A rádio Cidade junta-se a esta roadtrip e à própria viagem a Andorra através de um passatempo que procura o repórter mais épico. O vencedor irá à Sumol Snowtrip em companhia da equipa da Cidade.

Mafalda Carvalho, gestora de Patrocínios e Eventos das marcas Sumol+Compal, explica que a renovação desta parceria «reflecte a continuidade da aposta da marca em proporcionar experiências exclusivas e memoráveis, num momento tão importante na vida destes jovens como é a viagem de finalistas».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão