Sumol junta marcas portuguesas para criar colecção de moda

Alexandra Moura (designer de moda), Latte (cultura urbana), Monte Campo (mochilas), 38Graus (swimwear), Mustique (camisas), Flowt (pranchas de surf), Kiddo (t-shirts) e Degrau (Paez) são as marcas portuguesas desafiadas pela Sumol a trabalhar em conjunto no desenvolvimento de uma colecção especial. De edição limitada, “Sumol X” é fruto de um processo de co-criação e pode ser encontrada numa loja pop-up no espaço Degrau, na Rua do Alecrim em Lisboa.

Segundo a Sumol, trata-se de uma colecção irreverente e sem vergonha, fazendo justiça à campanha apresentada recentemente pela marca. «Esta colecção reforça o novo posicionamento – “Orgulhosamente Sumol”. Lançámos um conceito fresco e irreverente sem qualquer vergonha e todas as marcas não tiveram vergonha de arriscar, mantendo a sua autenticidade e reforçando a marca Sumol como wearable e love brand», sublinha Bruno Oliveira, Brand manager da insígnia.

A loja pop-up onde é possível encontrar as pelas “Sumol X” foi desenvolvida e implementada pela A Oficina. A colecção, por seu turno, foi fotografada pela Mind Cut e transformada pela designer Filipa Freire. A Madstudios é responsável pelo vídeo.

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