Sumol e Paez lançam colecção frutada

Uma colecção limitada em parceria com a marca argentina Paez. É esta a amais recente aposta da marca Sumol que – inspirada nas frutas laranja, ananás, maçã e maracujá – está desde ontem disponível nas lojas Paez e pode ser consultada na conta de Pinterest “Fruit of Choice by Sumol”.

Inspiradas nos padrões de frutas, surgem alpercatas Paez, fatos de banho feminino e masculino, um quimono, uma sweatshirt, calções e t-shirts. Da colecção destaque para as alpercatas Paez com o padrão de ananás criado pela agência Brandkey, sendo únicas no mundo. Já os fatos de banho femininos com os padrões de maracujá e ananás foram desenhados e produzidos pela designer Juliana Cerdeira da marca Miau Frou Frou.

Bruno Oliveira, Brand Manager Sumol, explica que «Sumol como Love Brand, pretende explorar o seu lado mais irreverente e wearable, tornando a marca mais próxima e com maior atitude junto dos seus fãs. A colecção Fruit of Choice by Sumol fala de escolha, variedade, e sobretudo da fruta que faz parte do ADN de Sumol».

Já Carlos Coutinho, Brand Manager Paez, salienta que a Paez e a Sumol «partilham o mesmo mood e por isso fazia todo o sentido uma parceria com Sumol. Quisemos surpreender e ao mesmo tempo chegar aos que ainda não conhecem a diversidade de artigos da Paez».

Bárbara Inês, Wandson Lisboa, Fábio Lopes, Gabriel Nazaré e Matilde Maia de Loureiro são os influenciadores digitais que a marca Sumol escolheu para o lookbook da colecção “Fruit of Choice by Sumol”.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo