Sumol desafia finalistas para viagem a Pas de La Casa

A 11ª edição da Sumol Snowtrip, considerado um dos maiores eventos de neve da Península Ibérica, está marcada para entre 28 de Março e 3 de Abril do próximo ano. Os estudantes finalistas são os convidados de honra porque “arrumar os livros e fazer a mala também quer dizer… vai ser épico!” Este é, aliás, o mote da viagem, transformado na hashtag #vaiserépico para apelar ao público jovem, explica a marca em comunicado.

Os sete dias da Sumol Snowtrip terão lugar em Pas de La Casa, Andorra, na estância de ski de Grandvalira. Para além de desporto, a viagem promete DJs nacionais e sunset parties, sendo que dos nomes já confirmados constam Força Suprema, Karetus, Kamala, Nokin, Fanfanash e Rebel Kidz Crew. A organização está a cargo da Megafinalistas e da Megaviagens/Sporski em parceria com a Cidade, a rádio oficial.

Para Margarida Santos, da equipa de patrocínios e eventos da Sumol+Compal, «a renovação deste patrocínio reflecte a continuidade da aposta da marca em proporcionar experiências únicas num momento tão importante na vida destes jovens como é a viagem de finalistas».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir