Sumol convida ao surf em família

sumol surfJá se encontram abertas as inscrições para o Surfamily, um evento de carácter familiar em torno do surf que reúne actividades dentro e fora de água e que se estreia com a Sumol como naming sponsor.

O evento, que decorre nos dias 6 e 7 de Setembro em São João da Caparica, apela à reunião de várias gerações em torno do surf através de uma competição entre duplas de pais e filhos, avós e netos, ou tios e sobrinhos. O Sumol Surfamily conta ainda com a primeira competição oficial de Body Surf em Portugal, que terá o apoio da marca Ahua.

Mafalda Carvalho, gestora de patrocínios e eventos da Sumol, destaca a importância desta associação, no ano em que a marca celebra 60 anos de existência. «Celebrar 60 anos são seis décadas de originalidade, paixão e muito sabor na vida dos portugueses. Pretendemos com este patrocínio potenciar a inter-geracionalidade da marca, num ambiente descontraído e em harmonia com os valores do surf», revela.

Para além do surf, os participantes poderão ainda experimentar hand planes, stand up paddle boards, pranchas de madeira e ainda usufruir de aulas de surf gratuitas para duplas de pais e filhos.

Estão ainda programadas actividadades fora de água, como uma linha de slackline, um trampolim, existindo ainda aulas de yoga e a possibilidade de pintar o painel das famílias.

No âmbito da sua política de responsabilidade social, o Sumol Surfamily associa-se ao projecto Surf For Food, que visa angariar alimentos para doar a uma ou mais famílias da zona da Costa de Caparica. De forma a contribuir para esta causa, cada família terá de doar um bem não perecível (como arroz, enlatados ou leite) para participar nas actividades. A Surfrider Foundation Europe, através da sua delegação de Lisboa, vai também promover uma limpeza de praia, no final das actividades do dia 6 de Setembro
As inscrições para o evento já se encontram abertas, podendo garantir o seu lugar no site oficial do Sumol Surfamily (www.sumolsurfamily.org). Este evento conta com o apoio da Sumol, Ahua, Surfrider Foundation Lisboa, ASA – Alfarroba Surf Academy, Lorosae, Surf For Food, Brekelin e Câmara Municipal de Almada.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como