Sumol apresenta novo conceito de influenciadores digitais

Os influenciadores digitais que colaboram com a Sumol são mais do que isso. São Co-Creators by Sumol, fazem parte de uma comunidade construída pela marca de refrigerantes para sublinhar a importância da cooperação e trabalho conjunto.

«Os Co-Creators by Sumol estão na base da estratégia da marca Sumol. Trabalhamos com pessoas em quem acreditamos e que genuinamente gostam de nós. São os próprios fãs de Sumol que criam conteúdo de forma orgânica e natural e assumem um papel activo na voz da marca», explica Bruno Oliveira, Brand manager da Sumol.

O objectivo desta nova abordagem é que a Sumol cresça ao lado dos influenciadores, proporcionando-lhe, por seu turno, apoio nas suas áreas de interesse. Bárbara Inês, Mexiquer, Beatriz Frazão, Peggy Heart, Angie Costa, Gabriel Nazaré, Miguel Paraíso e WildGypsy são alguns dos Co-Creators by Sumol.

Segundo a marca, além de irem acompanhando a Sumol ao longo do ano, nas suas redes sociais, também são convidados a participar em eventos e iniciativas como Sumol SnowTrip, Sumol Summer Fest ou Sumol Surf Schools.

Na Sumol SnowTrip, por exemplo, os influenciadores irão orientar palestras sobre temas como representação em televisão, YouTube, fotografia e rádio. Os finalistas que forem nesta viagem e quiserem participar em alguma das talks devem inscrever-se através da Sumol e Megafinalistas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal