Sumo é a nova agência de publicidade da Dr. Well’s

Dotar a Dr. Well’s de uma nova linha de comunicação, que seja um reflexo das suas ambições para o futuro, é a missão da Sumo enquanto nova agência de publicidade da marca. A Sumo tem também como desafio ajudar a desenvolver a identidade desta rede, de modo a que se distinga num mercado com cada vez mais opções clínicas.

Actualmente, a Dr. Well’s conta com sete espaços nas regiões de Lisboa e Porto mas não quer ficar por aqui. O plano passa por alargar a base de clientes e a rede de intervenção em todo o País, disponibilizando serviços de medicina estética, dentária e capilar.

No papel de agência de publicidade da Dr. Well’s, a Sumo conta já com duas peças de campanha, ambas assentes no mesmo conceito de proximidade. Em comunicado, a Sumo adianta que esta será a base de toda a comunicação da marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual