Sumo conquista conta do Atrium Saldanha

A Sumo é, a partir de agora, a agência responsável pela comunicação do Atrium Saldanha. A conquista da nova conta resulta da participação num concurso promovido pelo Grupo Fibeira, que detém o centro comercial lisboeta.

Os primeiros trabalhos terão como mote o 20.º aniversário do Atrium Saldanha, tendo em vista o posicionamento do espaço como uma “referência ainda mais presente junto dos seus clientes”. A Sumo pretende desempenhar um papel estratégico neste plano, tendo a seu cargo a comunicação 360º da marca, apostando fortemente no digital.

A Sumo assume a comunicação do Atrium Saldanha já este mês, juntando o centro um portefólio de clientes que inclui marcas como a Loba – recém-lançada cerveja artesanal cuja imagem é assinada pela agência.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual