Suavinex lança chupeta para recém-nascidos e bebés prematuros

Preencher uma lacuna no mercado dos recém-nascidos e dos bebés prematuros é o objectivo da Suanivex ao desenvolver a chupeta Zero.Zero. Segundo a marca, esta novidade é ideal para as peles sensíveis tendo em conta o material utilizado e o desenho arejado.

A Suavinex explica ainda, em comunicado, que esta é uma chupeta “respeitadora da correcta implementação da amamentação graças à sua textura, cor e forma”. A ideia é que a passagem da vida no útero não seja um processo tão brusco, recorrendo para isso a produtos pouco invasivos e que respeitem o instinto natural dos bebés.

A chupeta Zero.Zero é feita de silicone 100% de grau médico e a sua forma exerce um menor contacto sobre a pele do bebé, evitando a fricção. Além disso, a textura e a cor assemelham-se a um mamilo para que haja menos confusão.

“Por outro lado, graças ao seu tamanho e leve peso, é capaz de se adaptar perfeitamente ao rosto do bebé”, aponta ainda a Suavinex. O tamanho Mini, em particular, apresenta dimensões muito reduzidas, em linha com o tamanho de bebés prematuros ou com baixo peso ao nascer.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...