Studo da Vodafone tem novas disciplinas

A Studo, aplicação de TV da Vodafone, alargou o número de disciplinas em que ajuda os mais novos a aprender. Aos exercícios de Matemática que já existiam juntam-actividades de Português e Estudo do Meio.

A mecânica da aplicação, porém, mantém-se: as crianças são desafiadas a resolver problemas através da televisão de casa e apenas poderão passar ao nível seguinte se conseguirem encontrar a solução correcta. Recorde-se que a Studo foi criada a partir da ideia de um professor que também era cliente da operadora de telecomunicações.

Além de ter adicionado novas disciplinas à aplicação, a Vodafone alargou também o número de crianças que podem usufruir desta forma interactiva de aprender. O ensino pré-escolar passa a estar também abrangido.

As novidades chegam acompanhadas de mudanças nos preços. Os exercícios de Matemática para o primeiro ciclo mantêm-se gratuitos mas o mesmo não se pode dizer das novas actividades. Os chamados conteúdos premium têm um custo mensal de 4,99 euros e incluem duas mil perguntas para o pré-escolar e exercícios de Estudo do Meio e Português para o primeiro ciclo.

Mas atenção: até ao final deste mês, todas as funcionalidades poderão ser testadas gratuitamente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão