Strongbow oferece 250 macieiras a Cem Soldos

A Strongbow esteve presente no festival Bons Sons, no mês passado, onde desafiou os festivaleiros a depositar latas vazias em contentores em vez de deixarem lixo espalhado pelo recinto. A marca prometeu, na altura, que por cada contentor cheio ofereceria uma macieira à população de Cem Soldos, a aldeia em Tomar onde o festival se realiza.

A hora de cumprir a promessa chegou e o resultado são 250 árvores de fruto, uma por cada família que habita na aldeia. A entrega das macieiras decorreu no passado fim-de-semana durante uma festa realizada pela população de Cem Soldos com o apoio da Strongbow e que pretendia ser um agradecimento aos cerca de 400 voluntários que trabalharam no Bons Sons.

Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), que distribui a Strongbow em Portugal, afirma que a sustentabilidade é um pilar fundamental para a empresa. O objectivo é melhorar os impactos sociais e ambientais da actividade da SCC, junto das comunidades em que estão inseridos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal