Street Food de regresso ao Estoril

De 1 a 5 de Junho, o Jardim do Casino do Estoril serve de parque de estacionamento para motas e carrinhos de street food. O evento, que se estreou no ano passado no mesmo local, está de regresso com 57 food trucks e nem todas são portuguesas. É que o Festival Europeu de Street Food, como se pode perceber pelo nome, conta também com participantes de outros países, incluindo Inglaterra, Espanha, França e Itália.

Além de comida, haverá espaço também para stand up comedy, música, apresentações de show cooking e um DJ Truck. No primeiro dia desta segunda edição, a ordem de trabalhos é guiada pelo facto de ser Dia da Criança, pelo que estará presente o Pequeno David e os Sem Soninho. No mesmo dia, pelas 20h30, é a vez do humorista António Raminhos desempenhar o papel principal.

No dia 2, João Seabra é o humorista de serviço. Para o dia seguinte, estão marcadas as Cross Talks e, nos últimos dos dias de festival, não vão faltar artes circenses e show cooking.

A organização do Festival Europeu de Street Food está a cargo da Brandstory e conta com o apoio da Câmara Municipal de Cascais. A cerveja Estrella Damm e a Escolha do Consumidor patrocinam o festival.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040