Streaming da Nossa e WWF premiado nos Clio Awards

“The Longest Live Streaming Ever” é o único trabalho português premiado na edição deste ano dos Clio Awards. Desenvolvido pela Nossa para a ANP/WWF Portugal, convida pessoas de todo o mundo a acompanhar o processo de decomposição de uma garrafa de plástico. O problema? Ninguém conseguirá chegar ao fim, uma vez são precisos 450 anos.

«É um reconhecimento muito importante para uma agência independente e 100% nacional como a Nossa. Mostra ao mundo que a criatividade made in Portugal pode ir além-fronteiras e reforça o posicionamento da Nossa como uma agência altamente criativa e versátil, capaz de criar ideias inovadoras e impactantes, seja no digital, no design ou na publicidade», comenta Nuno Presa Cardoso, partner e director Criativo da Nossa.

A campanha foi distinguida na categoria “Digital Mobile” dos Clio Awards depois de já ter dado que falar em meios internacionais como Fast Company, CNN turca, telejornais russos, televisão tailandesa, jornais no Peru e Etiópia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop