Strat tem novo posicionamento e faz restyling da marca

4_logonovo_orangeA Strat adoptou um novo posicionamento e apresenta uma nova imagem ao mercado. “Criatividade com estratégia” é o novo mote da Strat, que pretende rejuvenescer a sua identidade visual.

«Com 13 anos de actividade, a STRAT antecipou desde o seu lançamento as mutações e evoluções do mercado, reinventando-se e reposicionando-se. Sentindo esta necessidade de novo, a STRAT desenvolveu desde o início do ano um processo de reposicionamento assente em conceitos como criatividade com estratégia, inovação e pro-actividade», explicou João Dionísio Chief Operator Officer da Strat.

O reposicionamento da STRAT tem como objectivo implicar uma nova cultura interna, uma nova abordagem aos clientes e ao mercado e uma conciliação permanente entre criatividade e estratégia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo