Strat dá Alegria à Fundação do Gil

fundacao-do-gil-cartao-redimensionadaA Fundação do Gil, em parceria com a Unicre, lançou o cartão “Alegria”, um cartão presente que contribui com dois euros para o apoio das crianças e jovens que se encontram em risco clínico e social e que beneficiam da acção social da instituição.

A Strat foi a agência responsável pela estratégia e conceito criativo, bem como do design dos cartões, do site e dos anúncios de imprensa, num projecto pro bono.

O nome e a cor do cartão “Alegria” procuram reflectir a função do gift card e a sua atitude, patente na assinatura “Oferecido com Alegria”. Desta forma, a agência pretendeu transmitir a mensagem de que “aquilo que damos ao oferecer um cartão da Fundação do Gil é muito mais do que um valor monetário ou uma prenda. É alegria de quem o recebe, mas em especial das crianças da Fundação”, explica em nota enviada às redacções.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo