Stockmarket regressa em Dezembro

22ºSTOCKMARKET_2O armazém da Matinha, em Lisboa, vai receber, de 6 a 8 de dezembro, a 22ª Edição do Stockmarket, evento que apresenta soluções para as lojas escoarem os seus stock. É,claro, também uma oportunidade para o público fazer compras a preços muito abaixo dos que habitualmente são comercializados por todo o país.

Serão mais de 500 marcas de referência que poderão ser encontradas nas inúmeras áreas de moda, decoração, joalharia, relojoaria, perfumaria e cosmética com os descontos que chegam aos 80%.

A sexta-feira, primeiro dia do Stockmarket, é destinada a quem quer evitar multidões tendo o privilégio de fazer as suas compras em primeira mão.

Cumprindo a tradição das últimas edições, este ano a organização volta a realizar a campanha solidária “É preciso ter lata…para entrar”, onde os visitantes que levarem comida em lata (ou ensacada) no valor mínimo de três euros por pessoa têm acesso gratuito, no sábado no período das 13h às 15h e das 19h às 21h e no domingo no período das 13h às 15h e das 17h às 19h. O resultado da recolha de alimentos com esta iniciativa reverte a favor da Associação “Citador de Sonhos”.

Nesta edição estarão ainda representadas a Associação “Raríssimas” e a Associação “Mensagem d’Ordem”, que terá uma campanha de angariação de fundos, a qual servirá para apoiar o projecto da Associação das Crianças de Santa Maria, cujo objectivo é a construção do Centro Ambulatório Pediátrico, no Hospital de Santa Maria.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista