Startup junta proprietários de alojamento local em plataforma

A portuguesa Hostogether desenvolveu uma plataforma que tem como público-alvo os proprietários de imóveis para alojamento local. Incubada no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, a startup portuguesa pretende impulsionar o crescimento desta comunidade, a nível mundial.

«Numa área de negócio altamente competitiva como a do alojamento local é essencial que os proprietários se diferenciem e que encontrem formas inovadoras de aumentar os rendimentos», refere Rui Escaleira, CEO e co-fundador da Hostogether. O responsável acredita que a plataforma «vem colmatar uma necessidade».

A Hostogether promete mais reservas directas através de ferramentas de Referral Marketing e redes sociais, a possibilidade de vender serviços adicionais aos hóspedes e uma ligação sincronizada a mais de 50 canais de distribuição de alojamento local.

Joana Feijó, também co-fundadora da startup, acrescenta que as ferramentas disponibilizadas permitem «gerar mais receitas de forma inovadora e sustentável». Em comunicado, conta que, desta forma, os proprietários podem fazer parte de uma comunidade global.

Para promover a plataforma, a Hostogether está a realizar uma campanha de crowdfunding na Indiegogo, através da qual pretende angariar 150 mil euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário