Starfoods abre restaurante italiano no Freeport

O Grupo Starfoods, que detém marcas como Loja das Sopas e Selfish, tem um novo projecto na manga. O Basílico é um restaurante italiano, cuja estreia acontece no Freeport Fashion Outlet, em Alcochete.

Trata-se de um conceito de inspiração italiana, desenvolvido inclusivamente por um chef oriundo de Nápoles. A promessa é de que os consumidores encontrarão no Basílico receitas originais de alguns dos pratos mais emblemáticos de Itália, nomeadamente pizzas, massas e tiramisu.

O primeiro Basílico conta com projecto de arquitectura assinado pela GRCA, tendo sido dada primazia à descontracção e contemporaneidade. O mobiliário é colorido e com peças diferentes de mesa para mesa. O restaurante dispõe de cerca de 90 lugares e uma esplanada.

Novo Selfish à vista

O Grupo Starfoods está também a preparar uma outra abertura. Ainda no primeiro trimestre deste ano, será inaugurado um novo Selfish, no centro de Lisboa. De acordo com o grupo de restauração, o local será uma “zona prime de comércio e escritórios”.

Para já, o Selfish pode ser encontrado no Amoreiras Shopping Center, Cascais Shopping, Centro Comercial Colombo e Fórum Almada.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão