Starbucks prepara-se para o Natal

Starbucks_2Sob o mote “Crie magia, partilhe alegria”, a rede de coffeshops Starbucks lançou a sua campanha de Natal, que envolve alterações ao nível do ambiente das lojas e do próprio menú, que se adaptam a esta época festiva.

Ao nível da oferta, a marca introduz o café Christmas Blend, que combina cafés da América Latina e Ásia Pacífico, e o Christmas Blend Espresso Roast, em que o café da América Latina provém de uma única quinta, Bella Vista Tres Rios, que produz em exclusivo para a Starbucks. Além disso, os famosos copos de cartão passam a apresentar a cor vermelha e os produtos de merchandising também são adaptados ao tema do Natal.

A campanha de Natal da Starbucks – que está a celebrar cinco anos no mercado português – é ainda composta por uma acção de responsabilidade social, em parceria com a “Just a Change”, uma associação de voluntariado que angaria fundos, através de espetáculos de rua, para remodelar casas de famílias carenciadas. Neste âmbito, durante o dia de amanhã 10% das vendas de bebidas, doces natalícios ou produtos de merchandising de Natal será doado a esta instituição. Os fundos angariados servirão para adquririr materiais pra recuperar habitações na zona das Mercês, em Lisboa.

Artigos relacionados